Todas as nossas entregas são cuidadosamente monitoradas para que o produto alcance o seu destino em perfeitas condições e dentro dos prazos estabelecidos.
Estes prazos podem variar de acordo com o CEP e região.
A partir de quando começa a contagem do prazo de entrega?
O prazo começa a contar a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento, e a contagem será sempre em dias úteis.
Cartão de crédito – a confirmação é em até 48h.
Boleto bancário – o banco poderá levar até 3 dias úteis para enviar a confirmação do pagamento.
Depósito Bancário – a confirmação é em até 24h.
Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão confirmados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou da instituição financeira.
A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos Correios para o CEP da região, informado no ato da compra.
O prazo de aprovação pode depender da análise da validação dos dados cadastrais.
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas.
Importante: Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Essa confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.
Os prazos de PAC e Sedex são definidos pelos Correios, mas podem sofrer alterações devido a: Mudança do endereço de entrega, ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço de entrega cadastrado incorretamente ou incompleto; situações fora do comum ou por motivos fora da nossa competência.
Existem endereços considerados pelos Correios como áreas especiais com prazo de entrega diferenciada. Nesses casos, os prazos são redefinidos sem prévia consulta, nem aviso. Os prazos de entrega são válidos somente após a confirmação de pagamento.